cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento com pontos mas opção dos pontos não aparece

kimsousa14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Ontem (dia 04/12) da parte de tarde vi este equipamento Oppo Find X2 Lite por 162,60€ + 2795pontos, na parte empresarial, apenas adicionei ao cesto, com o intuito de efetuar a compra hoje.

 

No entanto ao tentar efetuar a compra reparo que o produto desapareceu do carrinho e que a opção de "162,60€ + 2795pontos" não aparece, apenas aparece 223,58€ + 795 pontos.

 

Gostava de saber se me conseguem efetuar a encomenda do equipamento mas pela opção que vi ""162,60€ + 2795pontos ""

 

Conseguem ajudar??

 

 

Atentamente 

Joaquim Sousa

 

128991092_395114065270025_4852509387907913525_n.jpg

Joaquim Sousa
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kimsousa14

 

Uma vez que se trata de um serviço Empresarial, será necessário colocar a questão junto do serviço de apoio a Clientes Empresariais 16914, e-mail ou telemarketing empresarial 808 910 200.

 

Contudo poderá ter sido uma campanha temporária no equipamento, que ao ter sido terminada, poderá não ser possível a aquisição nessas condições.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, 

 

Na campanha não apresentava datas, apenas isto válido de 01/12 a 27/12/2020 (inclusive), limitado ao stock existente.

Joaquim Sousa