Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2020 09:40 PM
Boa tarde
Ontem (dia 04/12) da parte de tarde vi este equipamento Oppo Find X2 Lite por 162,60€ + 2795pontos, na parte empresarial, apenas adicionei ao cesto, com o intuito de efetuar a compra hoje.
No entanto ao tentar efetuar a compra reparo que o produto desapareceu do carrinho e que a opção de "162,60€ + 2795pontos" não aparece, apenas aparece 223,58€ + 795 pontos.
Gostava de saber se me conseguem efetuar a encomenda do equipamento mas pela opção que vi ""162,60€ + 2795pontos ""
Conseguem ajudar??
Atentamente
Joaquim Sousa
em 04-12-2020 10:45 PM
Olá @kimsousa14
Uma vez que se trata de um serviço Empresarial, será necessário colocar a questão junto do serviço de apoio a Clientes Empresariais 16914, e-mail ou telemarketing empresarial 808 910 200.
Contudo poderá ter sido uma campanha temporária no equipamento, que ao ter sido terminada, poderá não ser possível a aquisição nessas condições.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-12-2020 11:00 PM
Boa noite,
Na campanha não apresentava datas, apenas isto válido de 01/12 a 27/12/2020 (inclusive), limitado ao stock existente.