Compra no clube viva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 04:39 PM
Olá,
Efetuei uma compra no cube viva, usufruindo de pontos mas não havia nenhuma opção de pagamento... como realizo o pagamento do valor em €?
Obrigada
Efetuei uma compra no cube viva, usufruindo de pontos mas não havia nenhuma opção de pagamento... como realizo o pagamento do valor em €?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 07:05 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 07:15 PM
Finalizei a compra e não apareceu nenhuma opção de pagamento e não recebi e-mail de confirmação da compra... como saber se a compra foi realizada?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 08:13 PM
Olá @sandraclsofia,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

