Compra online
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2024 02:35 AM
Boa tarde,
Efetuei uma compra no vosso site mas não recebi qualquer mail de confirmação ou mensagem . Ao fazer a compra cheguei inclusivamente a agendar a entrega e o valor da mesma foi-me automaticamente debitado .
Obrigada
Efetuei uma compra no vosso site mas não recebi qualquer mail de confirmação ou mensagem . Ao fazer a compra cheguei inclusivamente a agendar a entrega e o valor da mesma foi-me automaticamente debitado .
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2024 08:21 AM
Olá @M_ines
Para podermos verificar o estado da encomenda em sistema, poderia enviar-nos o número ou NIF através de mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone

