Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2023 02:57 PM - última edição em 27-12-2023 03:37 PM por Jvitor_Vodafone
Boa tarde.
Comprei um relógio apple watch SE online utilizando pontos para oferecer à minha mulher no Natal. Por lapso meu comprei o de 40 mm, quando queria comprar o de 44, uma vez que, como a mina mulher tem um pulsa largo, fica-lhe muito pequeno. Como só entreguei o relógio agora no Natal e a compra foi efetuada no dia 16/11/2023, quando me desloquei a uma loja Vodafone para efetuar a troca por um relógio de 44 mm, pagando o excesso, foi informado que estava fora de hipóteses uma vez que já tinham decorridos os 14 dias legais. Considero esta vossa atitude de uma total insensibilidade e desrespeito para com os vossos clientes. É politica de todas as lojas prolongarem a troca sempre para depois do Natal, pois todos compreendem (menos a Vodafone) que é compreensível que as pessoas comprem os produtos antes do Natal para oferecerem aos seus entes queridos. Sou cliente Vodafone (2 contratos) há vários anos e nunca pensei que a Vodafone fosse tão insensível. Agradecia que me informassem se podem efetuar a troca, uma vez que nada vou fazer como relógio comprado. A fatura da compra tem o número F2 V01/********** DE 16/11/2023, em nome de José Manuel ***** ********* **** com o NIF *********.
em 27-12-2023 03:39 PM
Olá @josecruz1230,
Editamos a sua mensagem anterior para preservação e segurança de seus dados pessoais.
Pedimos que, por favor, nos envie esses dados por mensagem privada, clicando sobre o nome de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhendo "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone