Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2023 11:08 AM
Boas,
Venho só expor parte da minha reclamação no livro de reclamações de forma a alertar outros utilizadores.
No dia 11 de Fevereiro de 2023, pelas 23:39, fiz uma encomenda na loja online da Vodafone de um Vodafone Hotspot 4G R219Z Branco + cartão 15 dias de internet (não existia, nem existe ao dia de hoje, outra forma de adquirir o hotspot sem cartão de dados). Levantei a encomenda e quando abri apenas vinha o Hotspot sem qualquer cartão (parece que no sistema deles apenas assumiu o hotspot).
Depois de várias reclamações, mais de 10 chamadas e uma ida à loja física, foi-me sempre dito que seria contactado nos dias seguintes mas nunca o fui. Cada vez que entro em contacto com a Vodafone, por minha iniciativa, dizem que não têm qualquer informação registada ou, hoje dia 22 de Março, pela primeira vez dizem que a última reclamação foi dada como concluída (mais uma vez ninguém contactou, fui eu que tive de contactar para obter feedback).
Aquando da ida à loja física para frisar a reclamação, tive de comprar um novo cartão, com o custo de 20€, para que pudesse trabalhar.
Resumindo, venho reclamar da incompetência por parte do(s) departamento(s) responsáveis pelas minhas reclamações, pois passavam sempre a responsabilidade para outro departamento prometendo um contacto, que nunca existiu.
Venho reclamar, pois quero receber aquilo pelo qual paguei. Paguei por um Vodafone Hotspot 4G R219Z Branco + cartão 15 dias de internet portanto quero receber também o cartão com os 15 dias de internet. Não tenho culpa que o vosso sistema tenha deficiências! Basta verificarem que à data da compra (e até data atual) não existe hipóteses de adquirir apenas o hotspot sem cartão.
Ou se estão a desconfiar, digam-me qual o IMEI do cartão e qual a sua utilização desde o dia de aquisição!! Pois, não dizem porque não há absolutamente nada!!
Cuidado com as compras nesta loja online. O que deveria ter sido prático tornou-se num pesadelo. Se não puderem evitar a bostafone, comprem em loja física.
Cumprimentos,
Marcelo Carvalho
em 27-03-2023 11:47 AM
Olá @lmarcelocc,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone