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Solução

Comprei Hotspot + 15 dias de internet! Só peço que me enviem aquilo pelo qual paguei!

lmarcelocc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Venho só expor parte da minha reclamação no livro de reclamações de forma a alertar outros utilizadores.

No dia 11 de Fevereiro de 2023, pelas 23:39, fiz uma encomenda na loja online da Vodafone de um Vodafone Hotspot 4G R219Z Branco + cartão 15 dias de internet (não existia, nem existe ao dia de hoje, outra forma de adquirir o hotspot sem cartão de dados). Levantei a encomenda e quando abri apenas vinha o Hotspot sem qualquer cartão (parece que no sistema deles apenas assumiu o hotspot).
Depois de várias reclamações, mais de 10 chamadas e uma ida à loja física, foi-me sempre dito que seria contactado nos dias seguintes mas nunca o fui. Cada vez que entro em contacto com a Vodafone, por minha iniciativa, dizem que não têm qualquer informação registada ou, hoje dia 22 de Março, pela primeira vez dizem que a última reclamação foi dada como concluída (mais uma vez ninguém contactou, fui eu que tive de contactar para obter feedback).
Aquando da ida à loja física para frisar a reclamação, tive de comprar um novo cartão, com o custo de 20€, para que pudesse trabalhar.

Resumindo, venho reclamar da incompetência por parte do(s) departamento(s) responsáveis pelas minhas reclamações, pois passavam sempre a responsabilidade para outro departamento prometendo um contacto, que nunca existiu.

Venho reclamar, pois quero receber aquilo pelo qual paguei. Paguei por um Vodafone Hotspot 4G R219Z Branco + cartão 15 dias de internet portanto quero receber também o cartão com os 15 dias de internet. Não tenho culpa que o vosso sistema tenha deficiências! Basta verificarem que à data da compra (e até data atual) não existe hipóteses de adquirir apenas o hotspot sem cartão.
Ou se estão a desconfiar, digam-me qual o IMEI do cartão e qual a sua utilização desde o dia de aquisição!! Pois, não dizem porque não há absolutamente nada!!

Cuidado com as compras nesta loja online. O que deveria ter sido prático tornou-se num pesadelo. Se não puderem evitar a bostafone, comprem em loja física.

Cumprimentos,

Marcelo Carvalho

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmarcelocc,


Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Para que possamos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone