Boa tarde,
Tenho 6492 pontos Clube Viva. 226 pontos vão perder a validade a 30 de novembro de 2025.
Como sempre fiz, fui ao chat para converter pontos em saldo do clube de vídeo, que é a única coisa onde se pode gastar os pontos!
Depois de 30 minutos ridículos (início do chat às 15h59 e término às 16h26) em espera e num processo kafkiano de cliques, sms, códigos etc, sou informado que agora a Vodafone só deixa converter 100 pontos de cada vez... Ou seja, no máximo posso ir buscar 3.22€ por mês, meia hora deste processo para ir buscar 3.22€ e trocar 100 pontos.
Esta informação foi passada pelo agente no chat e segundo ele "Não temos indicação de estar disponível para consulta esse detalhe específico do Clube Viva" quando lhe perguntei onde posso consultar essa informação!
Tenham noção do ridículo!
Se a vossa intenção é que ninguém use o saldo, parabéns, conseguiram!
Fiquem com os pontos todos, eu vou levar o meu contrato para outra operadora!
Adorava poder ter a transcrição do chat, mas fica um cheirinho da transparência em como esta empresa opera!
