cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conversão de pontos Clube Vida em saldo do clube de vídeo - Fraude!!!

cesarnogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tenho 6492 pontos Clube Viva. 226 pontos vão perder a validade a 30 de novembro de 2025.

Como sempre fiz, fui ao chat para converter pontos em saldo do clube de vídeo, que é a única coisa onde se pode gastar os pontos!

Depois de 30 minutos ridículos (início do chat às 15h59 e término às 16h26) em espera e num processo kafkiano de cliques, sms, códigos etc, sou informado que agora a Vodafone só deixa converter 100 pontos de cada vez... Ou seja, no máximo posso ir buscar 3.22€ por mês, meia hora deste processo para ir buscar 3.22€ e trocar 100 pontos.

Esta informação foi passada pelo agente no chat e segundo ele "Não temos indicação de estar disponível para consulta esse detalhe específico do Clube Viva" quando lhe perguntei onde posso consultar essa informação!

Tenham noção do ridículo!

Se a vossa intenção é que ninguém use o saldo, parabéns, conseguiram!

Fiquem com os pontos todos, eu vou levar o meu contrato para outra operadora!

Adorava poder ter a transcrição do chat, mas fica um cheirinho da transparência em como esta empresa opera!

Screenshot 2025-11-07 163638.png

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarnogueira,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa da conversão dos seus pontos via TOBi.

Permita-nos ajudar por esta via, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone