cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel de Clube Viva

JFrias10
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde;

 

Tenho o meu telemóvel bloqueado (Huawei P20 Lite) para outras redes, comprado através do Clube Viva, até ao dia  21 de Março. Devido à situação atual do país, com as recomendações de deslocação a serem apenas para as extremamente necessárias, gostaria de saber atempadamente se posso tratar disto com qualquer pesssoa deste fórum.

 

Se sim, para tal, adoraria saber para além de envio da digitalização da fatura e do IMEI do referido aparelho, se será necessário algo mais.

 

Obrigado pela atenção.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo

 

De forma a podermos confirmar as condições de desbloqueio, envie-nos uma mensagem privada com a cópia da fatura e ainda os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Conforme solicitado, enviei o formulário a que me direccionaram (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?) devido à questão que havia relatado em mensagem privada, porém está até agora a dar erro a cada tentativa de envio. Podem ver o problema? Gostava de tentar resolver isto o mais rapidamente possível.

Melhores cumprimentos;
JFrias10

Olá @JFrias10

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde;

 

No passado dia 21, como já havia dito, enviei um email com sucesso à Vodafone para a parte do Clube Viva, já que não existe uma secção para somente desbloqueio de telemóveis. Porém, até hoje, ainda não recebi qualquer resposta desse formulário e, após contato um ou dois dias depois com o Chat da Vodafone, foi-me dito que o desbloqueio demoraria, pelo menos, 5 dias úteis para o envio do código por SMS.

 

Visto que não tenho forma de seguir o processo, gostaria de saber se há maneira de por aqui no fórum, saber-se se anda em andamento ou se terei que ser obrigado a ir por outra via para ver se tenho este problema resolvido.

 

Agradeço a atenção.

 

 

Olá @JFrias10

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário o envio da cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,

JoãoR_Vodafone