Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disponibilidade - Vodafone Smart X9

daniel211
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Reparei hoje no site que o equipamento Vodafone Smart X9 já não aparece como disponível. É algo temporário ou saiu definitivamente do programa de pontos? É uma triste coincidência pois tinha em mente comprá-lo este fim-de-semana.
Desde já grato quanto à eventual resposta.
Cumprimentos,
Daniel

Daniel
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniel211,

Foi removido pois ficámos sem stock.
Não conseguimos confirmar se será reposto ou lançado outro modelo.

Sugerimos que acompanhe a informação presente no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mas se por acaso encontrar em loja, ainda é possível comprar com pontos? É que, salvo erro, quarta ou quinta-feira vi-o em loja. Obrigado

Daniel

Olá @daniel211,

 

Se a loja tiver stock é possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone