cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ENCOMENDA ONLINE

Sofia48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 20/04/2025 fiz uma encomenda online em prestações onde só dá na loja online. Agendei a mesma para o dia 22/04/2025. Onde me foi só dito até a data que a encomenda foi “expedida pela transportadora” pedi folga no trabalho para receber a mesma no horário agendado (9h-13h). O distribuidor da mesma colocou que eu me encontrava ausente em casa sendo que na altura em que o mesmo contactou a minha mãe eu estava em casa e ninguém me tocou a campainha. Liguei para o Suporte Da Vodafone onde me foi informado que podia receber ainda hoje a mesma e estive em casa liguei para a empresa de distribuição não atende estando todos os colaboradores indisponíveis passando mais de 30 minutos à espera que alguém me atendesse, o distribuidor também não me atendeu o dia inteiro. O Apoio ao Cliente da vodafone disse que podia levantar em uma loja que ia deixar indicação para ser levantado lá e nem isso é possível fazer. No site não me informa onde se encontra o meu equipamento e enviei um email para a transportadora e ninguém me deu uma única resposta. Sendo que eu trabalho nos próximos dias e não consigo estar em casa para levantar a encomenda com o estafeta.
Nisto preciso de uma alternativa porque é um equipamento de 1349€ e nao faço a mínima de ideia onde ele se encontra porque nos 2 sites (da distribuidora e Vodafone) não me dão qualquer tipo de informação. A linha também não tem acessso a mesma.
Aguardo uma resposta.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia48,

Lamentamos profundamente toda a situação que descreve e compreendemos perfeitamente a frustração causada, especialmente considerando que pediu folga para poder receber a encomenda. Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Vamos analisar o estado da encomenda com a maior brevidade, pelo que vamos identificar o que aconteceu e encontrar a melhor solução para si.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone