Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda Huawei Mate 10 Pro no clube viva empresas

Fenicio31
Visitante Junior

Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é  o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.

Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente. 

Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis! 

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Anónimo
Não aplicável

Olá @Fenicio31,

Compreendemos a sua situação. Os equipamentos disponíveis no site são os possíveis para compra, contudo não conseguimos informá-lo da disponibilidade do telemóvel.

Assim que o stock for reposto será contactado, todavia deixamos o contacto do Serviço de Apoio a Loja Online: 808910011.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Fenicio31
Visitante Junior

Faz 7 dias que efetuei a encomenda do Huawei Mate 10 Pro, tendo sido a oferta da capa um factor determinante para avançar para a compra, uma vez que a mesma parece ser um produto de excelente qualidade juntamente com este modelo da Huawei.

Solicito informações sobre a data prevista de entrega das encomendas pendentes?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Fenicio31

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número associado à compra, bem como o nome e morada completa associadas ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Fenicio31
Visitante Junior

Já enviei os dados por mensagem privada conforme solicitado.

Fico aguardar informações acerca do estado da minha encomenda.

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Fenicio31
Visitante Junior

Estou há 20 dias a aguardar a reposição de stock. Segundo referiram os vossos colaboradores aqui no forum, o H. P20 Pro tem data prevista de reposição para o mês de Agosto o que continua a ser uma informação bastante incompleta já que no limite o mesmo pode acontecer só daqui a 1 mês, a 31/08/2018. Julgo que a data de previsão devia ser dada à semana, já para não dizer ao dia!

Nesse sentido, solcito previsão para reposição de stock do H. Mate 10 Pro.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Fenicio31,

Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.

Obrigado,

André_Vodafone 

Mostrar mais
Fenicio31
Visitante Junior

@Anónimo@  escreveu:

@Fenicio31,

Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.

Obrigado,

André_Vodafone 

A semana passada desloquei-me à loja por outro assunto e aproveite a ocasião para questionar o colaborador acerca deste assunto, a resposta foi igual à que aqui é vinculada, está esgotado e não temos data prevista para reposição de stock!

Ainda assim, não compreendo o envolvimento da loja no processo de encomendas do clube viva empresas! A última vez que comprei um telemóvel com os pontos foi entregue por estafeta na minha morada proveniente dos serviços centrais/sede da Vodafone e não tive que deslocar-me à loja em momento algum!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Fenicio31,

O pedido de deslocação à loja foi apenas com o intuito de ser informado do stock disponibilizado, em caso de pretender efetuar a compra no imediato.

Reiteramos a informação que no decorrer do mês de Agosto está prevista a disponibilização do equipamento.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais