Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2018 03:30 PM
Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.
Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente.
Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis!
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.
30-07-2018 02:47 PM - editado 30-07-2018 02:53 PM
Agosto tem 31 dias, ja esperei 1 mes e ainda assim nao dao uma data certa???
Solicito uma data.Que serviço é este??? vodafone é uma autentica m....
Fazem encomendas sem stock....
sinceramente
em 01-08-2018 10:34 PM
em 04-08-2018 08:50 AM
Normalmente os preços no clube viva particular e empresas são os mesmos , mas no caso Huawei P20 existe uma diferença de 133€, mais favorável ao clube viva particulares! Porquê?? Erro ao definir os preços?
Quem tem conta empresa Vodafone como é o meu caso pode adquirir telemoveis pelo clube viva particulares?
em 04-08-2018 01:36 PM
Olá @Fenicio31
Existem várias campanhas associadas a um equipamento, dedicadas ao segmento empresarial ou particulares, contudo não existe um erro no custo do equipamento.
Relembramos ainda que um cliente empresarial poderá usufruir do Clube Viva Particulares.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-08-2018 11:27 PM
Tendo em conta que estava quase há 1 mês à espera do Huawei Mate 10 Pro acabei por desistir e anular a encomenda hoje ao fim da tarde e aproveitei para encomendar o Huawei P20 da campanha que termina hoje. Contudo, no fim do processo de encomenda deu informação que a compra pelo clube viva foi realizada com sucesso. Como estava à espera de receber um email com confirmação da encomenda não gravei o print screen com essa mensagem.
No entanto, o sistema não gerou email de confirmação como em encomendas anteriores. Neste sentido, contatamos logo de seguida o 1250 a reportar esta situação tendo a operadora referido para aguardarmos algum tempo pelo email de confirmação da referida encomenda do Huawei P20 que até a esta hora não chegou e que não tinha como aceder em tempo real às encomendas efetuadas para poder confirmar a minha encomenda.
Julgo que terá havido algum erro no sistema informatico, assim solicitava confirmação da minha encomenda realizada ontem por volta das 18:30 e tendo em conta que estava disponível no site para encomenda, deduzo que esteja disponivel para entrega imediata, pedindo também a data prevista para a entrega da mesma.
P.S. Vou de férias brevemente e gostaria de levar já o novo telemóvel. Quero acreditar que desta vez o processo vai correr sem incidentes!
em 06-08-2018 12:33 AM
Olá @Fenicio31,
Para podermos confirmar, necessitamos que nos indique o número utilizado para a compra com pontos, por mensagem privada.
Pedimos ainda que nos valide o nome do titular e morada.
Caso seja um número pós-pago, será necessário validar o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2018 01:03 AM
Já remeti por mensagem privada as informações solicitadas.
em 06-08-2018 01:56 AM
Olá @Fenicio31,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Como indicado, verificamos que este é um serviço empresarial, pelo que será necessário o responsável da empresa contactar com o serviço de apoio a Clientes empresariais - 16914, nos dias úteis das 09h às 20h.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2018 01:17 PM
Que não estava disponivel no momento da encomenda por ser fim de semana e o número de apoio ao cliente acima referido só está disponivel nos dias úteis, caso algo tenha corrido mal na referida encomenda espero que seja dado o dia de hoje de tolerância para tratar da situação, já que não existe um apoio ao cliente efetivo ao fim de semana!