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Solução

Encomenda Huawei Mate 10 Pro no clube viva empresas

Fenicio31
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é  o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.

Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente. 

Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis! 

 

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.

 

 

 

 

 

 

 

18 RESPOSTAS 18

Agosto tem 31 dias, ja esperei 1 mes e ainda assim nao dao uma data certa???

Solicito uma data.Que serviço é este??? vodafone é uma autentica m.... 

Fazem encomendas sem stock.... 

sinceramente

 

Amigos, eu sou um dos clientes que espera pelo p20 pro cor twilight, todos dizem a mesma coisa, é absolutamente ridículo. Deram-se ao luxo terem uma encomenda do p20 pro a chegar esta semana mas em preto, da cor que prentendo nada e não conseguem dar uma data. Com uma chamada facilmente obtinham essa informação, é uma situação quase surreal..

Normalmente os preços no clube viva particular e empresas são os mesmos , mas no caso Huawei P20 existe uma diferença de 133€, mais favorável ao clube viva particulares! Porquê?? Erro ao definir os preços?

Quem tem conta empresa Vodafone como é o meu caso pode adquirir telemoveis pelo clube viva particulares? 

 

Promo H. P20 313.JPGHuawei P20 Empresa.JPG

Olá @Fenicio31

 

Existem várias campanhas associadas a um equipamento, dedicadas ao segmento empresarial ou particulares, contudo não existe um erro no custo do equipamento.

 

Relembramos ainda que um cliente empresarial poderá usufruir do Clube Viva Particulares. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tendo em conta que estava quase há 1 mês à espera do Huawei Mate 10 Pro acabei por desistir e anular a encomenda hoje ao fim da tarde e aproveitei para encomendar o Huawei P20 da campanha que termina hoje. Contudo, no fim do processo de encomenda deu informação que a compra pelo clube viva foi realizada com sucesso. Como estava à espera de receber um email com confirmação da encomenda não gravei o print screen com essa mensagem.  

No entanto, o sistema não gerou email de confirmação como em encomendas anteriores. Neste sentido, contatamos logo de seguida o 1250 a reportar esta situação tendo a operadora referido para aguardarmos algum tempo pelo email de confirmação da referida encomenda do Huawei P20 que até a esta hora não chegou e que não tinha como aceder em tempo real às encomendas efetuadas para poder confirmar a minha encomenda.

Julgo que terá havido algum erro no sistema informatico, assim solicitava confirmação da minha encomenda realizada ontem por volta das 18:30 e tendo em conta que estava disponível no site para encomenda, deduzo que esteja disponivel para entrega imediata, pedindo também a data prevista para a entrega da mesma.

 

P.S. Vou de férias brevemente e gostaria de levar já o novo telemóvel. Quero acreditar que desta vez o processo vai correr sem incidentes!

 

Olá @Fenicio31

 

Para podermos confirmar, necessitamos que nos indique o número utilizado para a compra com pontos, por mensagem privada. 

 

Pedimos ainda que nos valide o nome do titular e morada. 

Caso seja um número pós-pago, será necessário validar o número de conta Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Já remeti por mensagem privada as informações solicitadas.

 

Olá @Fenicio31

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Como indicado, verificamos que este é um serviço empresarial, pelo que será necessário o responsável da empresa contactar com o serviço de apoio a Clientes empresariais - 16914, nos dias úteis das 09h às 20h. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Que não estava disponivel no momento da encomenda por ser fim de semana e o número de apoio ao cliente acima referido só está disponivel nos dias úteis, caso algo tenha corrido mal na referida encomenda espero que seja dado o dia de hoje de tolerância para tratar da situação, já que não existe um apoio ao cliente efetivo ao fim de semana!