cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Online de telemóvel

Patafba
Visitante
Visitante

Boa tarde

  Ontem encomendei um telemével com pagamento por referencia de multibamco. Depois da operação feita no site retiraram-me os pontos (1899 para ser mais exacta) recebi a sms a dizer que o meu numero por 18 meses tinha que permanecer na vodafone e que se não pagasse no prazo de 24h a encomenda era canselada. Pois bem fiquei sem pontos e nunca recebi a sms ou o mail com a referencia de multibanco para pagar o telemóvel..
 Gostava de sabe o que se passa se é algum erro se posso voltar a fazer nova encomenda.
 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patafba

 

Para podermos confirmar o estado da encomenda e enviar as referências, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone