Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Estou a tentar encomendar um Samsung Galaxy A31 com os pontos VIVA e dá sempre erro(Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta ou serviço seleccionados. Para mais informações contacte o 808 91 91 91.)
Tenho duas contas ******* e ****** com pontos suficientes, mas não me permite fazer a compra.
Já liguei para o 1250 e ninguem atende, fico à espera até desligar.
Obrigado por qualquer ajuda.
Nif *******
Olá @morcego2006,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.
A compra de equipamentos pelos pontos do Clube Viva tem de ser feitos através de um serviço de voz móvel com um plano compatível e livre de contrato referente a esta campanha.
Para que, possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos através do qual está a fazer a compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone