cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Samsung Galaxy A31 Pontos VIVA

morcego2006
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Estou a tentar encomendar um  Samsung Galaxy A31 com os pontos VIVA e dá sempre erro(Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta ou serviço seleccionados. Para mais informações contacte o 808 91 91 91.)

Tenho duas contas *******  e ****** com pontos suficientes, mas não me permite fazer a compra.

Já liguei para o 1250  e ninguem atende, fico à espera até desligar.

Obrigado por qualquer ajuda.

Nif *******

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @morcego2006,

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.

 

A compra de equipamentos pelos pontos do Clube Viva tem de ser feitos através de um serviço de voz móvel com um plano compatível e livre de contrato referente a esta campanha.

 

Para que, possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos através do qual está a fazer a compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone