cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Encomenda ainda não entregue

Jorge75
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, fiz uma encomenda no dia 28/11 não chegou no dia seguinte, agendei para outra data também não chegou, já descontaram os pontos e a encomenda já passou mais de uma semana e ainda nada
Agradecia que me esclarecessem
Cumprimentos
Jorge Sá
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Jorge75,

 

Poderá verificar o estado da sua encomenda em My Vodafone.

 

No entanto, para que possamos verificar o estado da mesma, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número associado à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone