cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda através de Clube viva

Mariana291
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Há vários dias que tenho tentado fazer uma encomenda através de pontos clube viva, porém nunca consigo efetuar a encomenda apesar de ter pontos suficientes pois dizem me que o número que utilizo pertence a uma conta empresarial, o que não é verdade.
Gostava que me explicassem o porquê disto acontecer, visto não ser a primeira vez que efetuo uma encomenda através do clube viva, e o que posso fazer nesta situação para poder finalmente realizar a minha encomenda.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana291,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone