cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

Mariana291
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde
Eu fiz uma encomenda através de pontos clube viva cuja entrega foi agendada para a passada sexta feira, dia 17/04, das 14h às 18h mas não cheguei a receber a minha encomenda.
Entrei em contacto com a Vodafone duas vezes tendo me dito que a encomenda se encontrava a caminho e que receberia a mesma hoje, dia 20/04.
Supostamente ia receber a encomenda entre as 14h e as 18h, são 18:30h e ainda não recebi nada nem entraram em contacto comigo.
Gostaria mais uma vez que me dissessem quando é que vou receber a minha encomenda visto ser algo que me é urgente!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana291,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone