cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

InêsMateus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
No dia 24 de abril efetuei uma encomenda do Clube Viva, tendo esta sido paga no dia 25. Fiz o agendamento para o dia 28 de abril, mas não chegou. Até então contactei por diversas vezes o apoio ao cliente da Vodafone e a resposta foi sempre inconclusiva. Neste momento, não sei nem tenho nenhuma informação sobre o estado da minha encomenda. Não fui notificada, nem pela Vodafone nem por nenhuma transportadora, e o número da encomenda apenas me permite ver que esta já terá sido paga e que supostamente seria entregue no dia 28 de abril.
Agradeço qualquer informação adicional.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @InêsMateus,

 

Estão ocorrer alguns atrasos pelas empresas de estafetas. Para que, possamos verificar o estado atual da situação, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone