cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue na data agendada

IPS1
Visitante Junior
Visitante Junior

Realizei uma encomenda de um telemóvel através do Clube Viva e a entrega ficou agendada para 03/01/2020 entre as 14h e as 18h. Não recebi a encomenda nem fui contactada no sentido de me informarem da eventual alteração da data de entrega. Quando consulto o estado da encomenda, refere apenas "expedida por transportador", com a data de entrega que agendei e não foi cumprida. Já enviei e-mail a explicar a situação e não obtive ainda resposta.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IPS1,

Para que seja possível verificar a questão e reportar a mesma, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone (onde fez a troca de pontos)
Nome do titular

Morada completa com o código postal

Equipamento/Produto em causa

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone