cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

RitaRP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

No passado dia 29/09/2020 realizei a encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva, tendo sido agendada a entrega para dia 02/10/2020 entre as 14h e às 18h, o que não aconteceu.

No email de confirmação da encomenda enviado pela Vodafone, é referido que "na impossibilidade de cumprimento do horário pelo estafeta, será contactado para agendamento", o que também não aconteceu até ao momento. 

Desta forma, gostaria de saber para quando está prevista a entrega da minha encomenda.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaRP,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados ao pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone