Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2024 11:24 AM - última edição em 09-09-2024 12:07 PM por Maria_Vodafone
Muito hom dia. Efetuei uma encomenda na loja online programada para entrega p dia 04/09. Apesar dos meus varios contactos ate sexta 06/09, as respostas do apoio vodafone era que o estado do envio estava entregue ao transportador!? O meu maior espanto é que recebo hoje segunda 09/09 uma mensagem da vodafone, a dizer que estava resolvido, que a encomenda tinha sido entregue!!!! Lamentavelmente continuo sem receber a encomenda e também sem apoio da vodafone para resolverem!
Helder **** 91****** helder.*******@gmail.com
em 09-09-2024 12:18 PM
Olá @HELDEROLIVEIRA1,
Para garantir a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter dados pessoais.
Lamentamos a situação exposta e queremos que saiba que estamos totalmente disponíveis para ajudar os nossos clientes. Para dar seguimento ao tratamento da sua questão, enviámos-lhe um código de validação por SMS. Poderia, por favor, enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 09-09-2024 12:24 PM
em 09-09-2024 12:34 PM
em 09-09-2024 12:35 PM
em 11-09-2024 02:36 PM
Olá @HELDEROLIVEIRA1,
Agradecemos o tempo que esteve à espera.🥰
Temos a confirmação de que a sua encomenda já foi entregue!
Pedimos desculpas pelo atraso.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais12
Obrigada,
Maria_Vodafone