em 31-03-2020 02:20 PM
Boa tarde,
Na passada sexta feira realizei uma compra de um telemóvel com pedido de entrega hoje dia 31-03-2020 até às 13h00 o qual foi pago na hora via entidade/referência recebendo logo a SMS confirmar.
De momento ainda não foi entregue e estou a tentar ligar para o 16912 sem sorte. A primeira chamada tentaram passar a chamada para a transportadora e a chamada caiu e neste momento continuo em linha a aguardar que atendam. Preciso de saber se a entrega vai ser realizada hoje.
em 31-03-2020 03:24 PM
Olá @AnaCarolinaSant,
para que possamos verificar o estado do processo de entrega em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone