cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Encomenda sem confirmação

Filipaviana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma encomenda há 3 dias. Utilizei a opção para pagamento por referência. Já liguei com vocês. Continuoa aguardar os dados para pagamento do tlm que encomendei. Não tenho confirmação da encomenda. A única coisa que tenho é de menos 990 pts e uma mensagem de fidelidade acrescida de 18 meses. Podem pfv ver o que se passa?
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Filipaviana,

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já mandei por privado o que pediu rute. Aguardo ajuda.

Obrigado