cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Jorge45
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de ontem .Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será efetuada a entrega?
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Jorge45,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda.😔
 
Permita-nos verificar o estado da mesma. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número de telemóvel associado à compra do seu equipamento.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar mensagem privada".


Aguardamos atentamente pela sua mensagem.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone