Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda

Highlighted
Novo Utilizador

Olá, boa tarde,

 

Ontem, 23/03/2020, fiz a compra de um equipamento através do Clube Viva. Agendei a entrega para hoje, 24/03/2020 das 14h às 18h. Esta manhã recebi uma sms por parte da transportadora a dizer como o pagamento deveria ser feito e passo a citar : '" em cheque ou, caso seja disponibilizado pelo distribuidor, em MB. " . Ao que fiquei um pouco receosa pois lembro-me que as instruções que a Vodafone tinha quando fiz a encomenda, era precisamente que não aceitavam cheques nem dinheiro e que teriam disponível o MB.

Gostava que me esclarecessem esta discrepância de informações. 

 

No entanto, ainda não recebi o equipamento. Gostaria de saber, afinal, onde está a minha encomenda, pois já tentei contactar a transportadora e não recebi qualquer resposta. 

 

Obrigada pela atenção.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @anagrpinho, 

 

O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

  • À cobrança - A encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento, excetuando quando a encomenda for feita através do Clube Viva.
  • Multibanco - A encomenda pode também ser paga por multibanco numa caixa ATM ou através de homebanking. No momento da compra o cliente é informado da Entidade / Referência / Montante e dispõe de 24 horas para proceder ao pagamento. Findo este período, caso não tenha sido recebido o pagamento na Vodafone, a encomenda será cancelada. O processamento da encomenda terá início após boa receção do pagamento da mesma.

Sobre a encomenda, se ainda não tiver recebido, indique-nos o número associado À compra, nome e morada do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais