cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda??

nidiaB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

No passado dia 26/03/2020 fiz a encomenda de um telemóvel pelo ClubViva. Esta, era para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. Não recebi nada e como não tenho telemóvel não estou contactável por esse meio, apenas por email. Gostaria de saber quando receberei a minha encomenda.

Muito obrigada e melhores cumprimentos,
Nidia Basilio
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nidiaB,

 

É estritamente necessário a existência de um número para contacto, tanto para os estafetas como para a Vodafone possam entrar em contacto consigo. 

Em caso, de atraso por exemplo dos estafetas ou caso tenham dúvidas na morada, precisarão de validar consigo por telefone e não por email.

 

Em todo o caso para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone