cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Vaness94
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ficou agendado que o meu telemóvel chegasse hoje entre as 9h e as 13h e no passado dia 21 de agosto enviaram me uma mensagem a dizer que a encomenda já tinha sido expandida e que brevemente era entregue.
Mas a encomenda não chegou nos horários estipulados, posso saber o que se passa?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vaness94,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone