Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 02:01 PM
Boa tarde. Efectuei encomenda sexta feira passada, onde no mesmo dia recebi sms com informacao do produto ter sido expedido.
Ate agora nao chegou o equipamento. Liguei para o numero 800 919 888 , onde me informaram que tinha de ligar para o 1250, onde me encaminharam de novo para o numero 800 919 888, onde por sua vez de novo me indicaram o 1250. (incompetencia do 1250 ) , ate aqui ja esta tudo mal. primeira chamada no 1250 fui informado que estava tudo bem com a encomenda, que so nao tinham informacoes da transportadora, e que tinha de ser com o numero 800 919 888, no qual me informaram que o 1250 que tem de dar essas informacoes pois a encomenda foi efectuada com pontos viva.
segunda chamada para o 1250 , fui informado que o equipamento tinha ficado sem stock...
Entao, 2 operadores e duas informacoes diferentes, em qual acredito? nenhum.
Se ficou sem stock porque nao ligaram ao cliente a informar? porque mandam sms a dizer que o equipamento foi expedido?
Agora eu gostaria de saber o REAL ESTADO da encomenda. e' atraso da transportadora? e' incompetencia dos vossos operadores? e' realmente fora de stock? e se e' fora de stock porque nao ligaram ao cliente ainda? ja passaram 5 dias deste a data em que o equipamento supostamente foi expedido.
incompetencia ja foi confirmada. agora eu quero saber e' sobre a encomenda, qual e' o real estado da mesma?
em 26-08-2020 02:11 PM
Olá @Nelson_Ferreira,
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Teresa_Vodafone
em 26-08-2020 02:26 PM
em 26-08-2020 03:49 PM