Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega em casa não disponível?

Anglinst
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, na vossa loja online diz ser possível a entrega em casa, no entanto quando eu tento escolher o local de entrega só me aparece a opção de levantar numa loja Vodafone. A opção de entrega em casa ou numa loja da rede pick up não está disponível para a compra de telemóveis? Estou a tentar comprar com pontos.

 Obrigada

 

Update: Pelos vistos só não estava disponível para a cor preta do telemóvel que eu pretendia, acabei por escolher outra cor que também gostava.

 

 

 

Anotação 2019-01-09 200306.jpgAnotação 2019-01-09 203948.jpg

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anglinst

A opção está disponível, contudo em alguns casos devido à rotura de stock de equipamentos, não é possível proceder à entrega em casa ou numa loja Pick Up. 


Para que possamos verificar, pedimos que nos indique qual o equipamento que pretende adquirir.

Obrigado,
André_Vodafone

Eu estava a tentar adquirir um Huawei Mate 20 Lite cor preta.

Anónimo
Não aplicável

@Anglinst

Confirmamos que atualmente não existe stock disponível através da Loja Online e Clube via, que justifica não conseguir efetuar o agendamento para entrega em casa. 

Assim que possível o Stock será reposto, e poderá realizar a sua encomenda. 

Obrigado,
André_Vodafone