cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não recebida

Sarasilva9690
Visitante
Visitante

Bom dia 

Tinha encomenda com entrega agendada para ontem das 9h às 13h. Pedi dispensa do trabalho para garantir que estava em casa. Não efectuaram entrega conforme agendado. 
Após a hora prevista, contactei a Vodafone que me garantiu que a encomenda seria entregue ainda no dia de ontem, que infelizmente estavam com atraso e pediram que estivesse em casa da parte da tarde pois previam entregar a mesma entre as 16h e as 18h00 o mais tardar. 

Novamente, pedi a um familiar que propositadamente ficasse em casa durante toda a tarde e a encomenda não foi entregue. 
Socorri me novamente da Vodafone que me informou já ter reportado a situação a Via Direta mas não haviam até então obtido qualquer resposta por parte da transportadora. 
Facultaram me número de contacto, estive em espera demasiado tempo até que a chamada caiu sozinha. Isto sucedeu 2x no dia de ontem. Tentei outro contacto telefónico disponível no site que também chamou ate a chamada cair. Enviei email, não existe forma de contactar a transportadora porque ninguém atende nem responde. Quem trabalha faz como para estar em casa sendo que falham uma entrega um dia inteiro e depois não há forma de saber quando a mesma vai acontecer? Nem a Vodafone nem a via direta têm resposta para isto? 
Solicito p.f. uma resposta tal como reagendamento urgente da entrega. 

Encomenda n° ****************

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarasilva9690, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número da encomenda para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para verificarmos o estado de envio da sua encomenda e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone