Criação
Resposta
Solução
em
24-06-2025
09:37 AM
- última edição em
24-06-2025
09:52 AM
por
Brunna_Vodafone
Bom dia
Tinha encomenda com entrega agendada para ontem das 9h às 13h. Pedi dispensa do trabalho para garantir que estava em casa. Não efectuaram entrega conforme agendado.
Após a hora prevista, contactei a Vodafone que me garantiu que a encomenda seria entregue ainda no dia de ontem, que infelizmente estavam com atraso e pediram que estivesse em casa da parte da tarde pois previam entregar a mesma entre as 16h e as 18h00 o mais tardar.
Novamente, pedi a um familiar que propositadamente ficasse em casa durante toda a tarde e a encomenda não foi entregue.
Socorri me novamente da Vodafone que me informou já ter reportado a situação a Via Direta mas não haviam até então obtido qualquer resposta por parte da transportadora.
Facultaram me número de contacto, estive em espera demasiado tempo até que a chamada caiu sozinha. Isto sucedeu 2x no dia de ontem. Tentei outro contacto telefónico disponível no site que também chamou ate a chamada cair. Enviei email, não existe forma de contactar a transportadora porque ninguém atende nem responde. Quem trabalha faz como para estar em casa sendo que falham uma entrega um dia inteiro e depois não há forma de saber quando a mesma vai acontecer? Nem a Vodafone nem a via direta têm resposta para isto?
Solicito p.f. uma resposta tal como reagendamento urgente da entrega.
Encomenda n° ****************
em 24-06-2025 09:53 AM
Olá @Sarasilva9690, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número da encomenda para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para verificarmos o estado de envio da sua encomenda e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone