cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de finalizar compra Smartphone

JoannaD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou há 3 dias a tentar realizar a comprar de um Google Pixel 9a 5G, com recurso ao pagamento a prestações. Seleciono o equipamento, adiciono ao carrinho de compras, surge a possibilidade de adicionar seguro e etc, e quando é o último passo diz que o carrinho de compras está vazio.
Já limpei a memória e a cache do browser, já tentei comprar através do site e da APP, e nada.
Este método de compra está disponível nas lojas físicas? Porque tento abrir essa informação no site, mas também não funciona e só redirecionada para a lista de smartphones da loja online.
Desde já agradeço a atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoannaD 


Sugerimos que tente a compra num separador privado e efetue login com o email.
Caso as dificuldades persistam, podemos analisar e encaminhar a questão internamente para análise (para tal, basta contactar via mensagem privada um dos moderadores)
Contudo, tento urgência na compra, sim, a compra a prestações poderá ser realizada em Loja.

Obrigado

Prag_Vodafone