Equipamento clube viva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2020 11:43 AM
Bom dia fiz na terça a compra no clube viva de um equipamento, e marquei a entrega para ontem, quarta feira, entre as 14h e as 18h e não recebi, o rastreio pelo vosso site continua a dizer expedido pelo transitario, existe alguma forma de saber ao certo quando será entregue ?
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2020 12:42 PM
Olá @Pedro888,
Devido à situação atual do país estão ocorrer alguns atrasos com as empresas de estafetas. Neste momento, a sua encomenda estará junto de uma destas empresas no entanto, para podermos confirmar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2020 01:33 PM
Sendo assim coloquem uma nota no vosso site aquando da compra para sabermos que irão surgir atrasos. Já enviei mensagem privada agradeço breve resposta
