Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro Perfil de Cliente

Bfiftytwo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou a funcionar um bocadinho como mediador, a minha namorada queria adquirir um telemóvel com os pontos clube viva para a mãe mas o número da mãe dela dá o seguinte erro.

Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

Como fazer para resolver isso?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bfiftytwo,

 

Poderá verificar todas as condições de aquisição Clube Viva no nosso site.

 

No entanto, para que possamos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a compra, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número que está a associar à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone