em 30-08-2019 12:29 AM
Boa noite, estou a funcionar um bocadinho como mediador, a minha namorada queria adquirir um telemóvel com os pontos clube viva para a mãe mas o número da mãe dela dá o seguinte erro.
Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".
Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.
Como fazer para resolver isso?
em 30-08-2019 01:55 AM
Olá @Bfiftytwo,
Poderá verificar todas as condições de aquisição Clube Viva no nosso site.
No entanto, para que possamos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a compra, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número que está a associar à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone