Boa tarde, efetuei a encomenda nº 0116487563774903 no dia 31/03/2022 no site da Vodafone com utilização de pontos clube viva, o processo de encomenda decorreu normalmente, no método de pagamento escolhi MBWay, no entanto o SMS para efetuar o pagamento nunca chegou. Como o pedido de pagamento MBWay expirou ao fim de 5 minutos, tentei efetuar nova encomenda, mas já não foi possível porque o numero que estava a utilizar para fazer a fidelização já estava atribuído à encomenda anterior. Liguei de imediato para o apoio a cliente Vodafone através do numero 800 919 888, tento em conta que era uma encomenda com pontos clube viva o assistente disse para ligar para o 1250. Após 50 minutos de espera fui atendido, o assistente disse que o assunto estava resolvido pois teria havido um problema no processamento do pedido para o MBWay, e que tinha solucionado o problema por forma a que a quando da chamada para confirmar a entrega poderia escolher o método de pagamento. Hoje dia 05/04/2022 ainda não recebi qualquer comunicação sobre o processo, e quando consulto o estado da encomenda encontra-se cancelada. Gostaria de saber o verdadeiro ponto de situação da mesma e se vou receber a minha encomenda ou não.
Obrigado.