cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Identificação Clube Viva

mmrteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Recebi esta informação :

  • O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.

O que é necessário?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mmrteixeira,

 

Para utilizar os pontos Clube Viva, será necessário identificar o seu número no sistema da Vodafone.

Poderá fazê-lo através desta via ou em loja, será necessário preencher o formulário (http://vfpt.pt/rsociais144) e anexar o seu cartão de cidadão. Em alternativa poderá contactar através do serviço que pretende identificar para a linha de Serviço de Apoio a Clientes: 16912 (http://vfpt.pt/contactosgerais).

Obrigada
SaraM_Vodafone

Olá,

Como deverei proceder para identificar o numero atraves deste forum?

 

Obrigada,

Maria

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mmrteixeira

Para podermos identificar o seu serviço é necessário que inicialmente nos confirme qual o número de telemóvel e PIN/PUK. 

 

Posteriormente deverá preencher o seguinte formulário com nome completo , NIF, morada e código postal, de seguida pedimos que o faça chegar por esta via, através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone