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Solução

Impossível completar compra na loja online

joaoreis96
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou há bastante tempo a tentar finalizar uma compra online. Tenho os itens no carrinho e quando clico em "Validar e comprar" está-me sempre a aparecer um erro que diz:
"Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde."
Já desde ontem que isto está assim. Não consigo passar disto, e portanto, não consigo finalizar a compra que quero fazer.
Podem-me ajudar?


3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoreis96,
Como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que faça logout da conta, limpe cookies do seu navegador, reinicie o seu equipamento e volte a tentar.
Caso a dificuldade persistia, por favor, torne ao contacto, informando, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Márcio_1986
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, também me identifico com o mesmo problema.

Olá @Márcio_1986,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a sua compra na Loja Online.
Como primeira abordagem, pedimos que esvazie o seu carrinho, faça logout da sua conta, limpe cookies e cache do seu equipamento e reinicie. Caso após voltar a tentar, a dificuldade se mantenha, pedimos que volte ao contacto, informando por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone