Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2020 06:16 PM
Fiz uma aquisição com pontos, através de um dos numeros associados ao meu contrato, o equipamento foi ativado com o outro numero associado ao contrato, mas nao conseguimos resgatar a oferta dos 15Gb de dados associados a aquisição
em 04-11-2020 08:11 PM
Olá @VandaPimenta,
Só após 48h da receção do equipamento é que poderá proceder à ativação do aditivo em todo o caso, deixamos o link https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-oferta-dados-moveis.html com toda a informação da oferta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-11-2020 10:37 PM
O equipamento foi recebido dia 23/09, a tentativa de resgate foi feita 2 dias depois, ainda hoje continua a não dar, na linha a ajuda é nula, e como deve calcular já li as condiçoes de atribuição
em 04-11-2020 11:28 PM
Olá @VandaPimenta,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigada,
Sofia_Vodafone