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Solução

Impossibilidade de resgatar campanha

VandaPimenta
Visitante Junior
Visitante Junior

Fiz uma aquisição com pontos, através de um dos numeros associados ao meu contrato, o equipamento foi ativado com o outro numero associado ao contrato, mas nao conseguimos resgatar a oferta dos 15Gb de dados associados a aquisição

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandaPimenta,

 

Só após 48h da receção do equipamento é que poderá proceder à ativação do aditivo em todo o caso, deixamos o link https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-oferta-dados-moveis.html com toda a informação da oferta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O equipamento foi recebido dia 23/09, a tentativa de resgate foi feita 2 dias depois, ainda hoje continua a não dar, na linha a ajuda é nula, e como deve calcular já li as condiçoes de atribuição

Olá @VandaPimenta,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone