Compra Clube Viva - Erro Constante
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2020 10:53 AM
Bom dia, tentei hoje mesmo encomendar um dispositivo através do Clube Viva usando pontos e tudo muito bem até à parte de escolher o pagamento, onde escolhi MBway e coloquei o meu numero. Quando tentei prosseguir não recebi a notificação de pagamento na app e deu erro imediato na página web. Agora nem sequer consigo tentar encomendar de novo dando me sempre o erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta seleccionada ou contacte o 800 91 98 88 para mais informações." quando tento fazer nova encomenda.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2020 12:06 PM
Olá @rafaelfrancisco,
Após testes não temos registo de dificuldades.
Pedimos que limpe o histórico de navegação mais os cookies.
Em alternativa teste em outro browser.
Deve ainda garantir que tem os pontos suficientes e a conta selecionada é de um serviço de telemóvel.
Caso as dificuldades persistam, deve contactar a linha de apoio ao Clube Viva - 1250.
Obrigado
Prag_Vodafone

