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Resposta

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Solução

Compra Clube Viva - Erro Constante

rafaelfrancisco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tentei hoje mesmo encomendar um dispositivo através do Clube Viva usando pontos e tudo muito bem até à parte de escolher o pagamento, onde escolhi MBway e coloquei o meu numero. Quando tentei prosseguir não recebi a notificação de pagamento na app e deu erro imediato na página web. Agora nem sequer consigo tentar encomendar de novo dando me sempre o erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta seleccionada ou contacte o 800 91 98 88 para mais informações." quando tento fazer nova encomenda.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelfrancisco,

 

Após testes não temos registo de dificuldades.

Pedimos que limpe o histórico de navegação mais os cookies.

Em alternativa teste em outro browser.

Deve ainda garantir que tem os pontos suficientes e a conta selecionada é de um serviço de telemóvel.

Caso as dificuldades persistam, deve contactar a linha de apoio ao Clube Viva - 1250.

 

Obrigado

Prag_Vodafone