cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação falsa dos colaboradores

joanaf1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação. Pelo chat da vodafone, foi-me indicado dirigir-me à loja, porém não obtive resposta. Há pouco tempo falei com um dos vossos colaboradores ao que me foi dito que a vodafone NUNCA fazia descontos a produtos apple. Comprei o iphone acreditando no que o colaborador disse com toda a certeza, para meu espanto, uma semana depois afinal estão a fazer um desconto de 80€ ao mesmo telemóvel (iphone 8 64gb). Acrescento que não me cortaram o cartao sim, tive de voltar a uma loja e ainda pagar por um serviço que disseram-me ser grátis apenas na hora da compra! Os vossos colaboradores são todos incompetentes ou dão indicações falsas de modo a obter mais lucro? Exijo um acerto, pois não devo pagar pela informação totalmente falsa e enganadora de vossa parte. Aguardo uma resposta o mais rapidamente possível.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanaf1

 

Inicialmente, caso o número que utiliza como nome de utilizador seja o seu contacto, pedimos que edite essa informação por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

A Vodafone poderá apresentar descontos sobre todos os equipamentos comercializados através do Clube Viva, Loja Online ou qualquer outra campanha, não sendo os comerciais/assistentes previamente informados das respetivas campanhas. Estas são constantes e dependem de vários factores, quer da oferta comercial em vigor, quer do mercado atual.

 

Toda a informação relativa ao descontos de equipamentos está disponível através do Site Vodafone. 

 

Na compra do equipamento, por norma o cartão que está presente é um triple cut, com 3 medidas de forma a garantir a usabilidade ou quando é comprado com o equipamento será adequado à medida da Slot. 

 

Caso esta situação não tenha ocorrido, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

joanaf1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, Em relação ao cartão, a colaboradora não me advertiu que o meu cartão não tinha o tamanho correto para o telemóvel e simplesmente deixou-me sair da loja a saber (ou deveria saber!) que não ia poder usar o telemóvel, para depois me cobrarem para cortar. Mais importante é que um dos VOSSOS funcionários me GARANTIU que a Vodafone NÃO fazia descontos! E uma coisa é afirmarem que não sabem quando será a próxima campanha, outra coisa é dizerem-me que não adianta esperar para ver, porque não fazem promoções de iphones!

@joanaf1

 

Confirmamos a informação prestada pelo André_Vodafone, sendo possível existir campanhas de descontos em todos os equipamentos da oferta comercial da Vodafone, como tem acontecido habitualmente e publicado na nossa Loja Online.

 

Relativamente ao cartão SIM, os iPhones 8 utilizam os cartões NanoSIM. Na maior parte dos cartões atuais, existe já o pré-corte para esse formato, contudo nos cartões mais antigos, de facto não será possível a utilização.

Caso pretenda, poderemos enviar uma segunda via do cartão para a utilização no seu iphone. 

Após receber o cartão, será necessário que nos contacte por mensagem privada para que seja possível a ativação

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Volto a repetir. JÁ TENHO O CARTÃO, vocês obrigaram me a pagar, dizendo que quem me vendeu o telemóvel é que devia ter feito na altura do pagamento para ser gratuito! E volto a repetir, agora sei muito obrigada que AFINAL fazem campanhas com iPhones, mas não foi o que o vendedor em loja me disse! Ele GARANTIU que não ia haver nenhum desconto por parte da Vodafone!!