Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 08:46 PM
18-03-2019 09:49 PM - editado 19-03-2019 12:08 PM
Olá @joanaf1,
Inicialmente, caso o número que utiliza como nome de utilizador seja o seu contacto, pedimos que edite essa informação por questões de segurança e confidencialidade de dados.
A Vodafone poderá apresentar descontos sobre todos os equipamentos comercializados através do Clube Viva, Loja Online ou qualquer outra campanha, não sendo os comerciais/assistentes previamente informados das respetivas campanhas. Estas são constantes e dependem de vários factores, quer da oferta comercial em vigor, quer do mercado atual.
Toda a informação relativa ao descontos de equipamentos está disponível através do Site Vodafone.
Na compra do equipamento, por norma o cartão que está presente é um triple cut, com 3 medidas de forma a garantir a usabilidade ou quando é comprado com o equipamento será adequado à medida da Slot.
Caso esta situação não tenha ocorrido, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-03-2019 10:38 PM
em 19-03-2019 12:16 AM
Confirmamos a informação prestada pelo André_Vodafone, sendo possível existir campanhas de descontos em todos os equipamentos da oferta comercial da Vodafone, como tem acontecido habitualmente e publicado na nossa Loja Online.
Relativamente ao cartão SIM, os iPhones 8 utilizam os cartões NanoSIM. Na maior parte dos cartões atuais, existe já o pré-corte para esse formato, contudo nos cartões mais antigos, de facto não será possível a utilização.
Caso pretenda, poderemos enviar uma segunda via do cartão para a utilização no seu iphone.
Após receber o cartão, será necessário que nos contacte por mensagem privada para que seja possível a ativação
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-03-2019 08:57 AM