cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 12 Pro

DonPedroni
Super Visitante
Super Visitante

Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.

Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.

Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.

As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.

Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.

Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.

 

Nº Encomenda: 0116028500921788

 

15 RESPOSTAS 15

CHEGOU!!!

Jura?! É que eu acabei de ligar (mais uma vez) para a Vodafone, e disseram-me que o telefone ainda só tinha sido lançado nos Estados Unidos, que tinha que esperar que ficasse disponivel em Portugal!!!

 

Estou curioso para saber qual será a desculpa de amanhã!

Finalmente! Pelo menos 1 a receber, podes dizer sff qual modelo/cor e a respeito do pedido, que horas fizestes e se pagastes na encomenda ou quando recebestes? Obrigado!

Foi o Pro em azul 128gb.

Fiz pre reserva no clube viva as 13h mal ficou disponível e paguei agora ao estafeta quando chegou

Boa, obrigado!

Eu encomendei um Grafite 256 e recebi o email de confirmação da encomenda as 13:25 do dia 16/10, se for realmente por ordem de pedido, devo estar perto.

LeandroRezende
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois eu também estou com mesmo problema.

Efetuei a compra também dia 16/10, e marquei a entrega para 23/10, por que sabia que antes era impossível.

O problema é que passa 23, 26,27 e lá se vai 28/10 e nada.

 

Isto é de um amadorismo, uma falta de consideração com os clientes absurda, que nunca achei que uma empresa do porte da Vodafone fosse possível. Gostava de saber como que vendem os telemoveis a tanta gente e nos deixam a esperar, sendo que quem os comprou pela MEO, FNAC e Worten já o receberam na semana passada!!!