Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2020 12:15 AM
Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.
Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.
Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.
As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.
Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.
Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.
Nº Encomenda: 0116028500921788
em 27-10-2020 01:52 AM
Olá @DonPedroni,
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número que fez a conversão de pontos
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-10-2020 02:13 PM
em 28-10-2020 01:49 PM
em 28-10-2020 03:11 PM
Olá @manelcosta27,
A entrega\venda deste equipamento apenas começou a ser feita a partir do dia 23 do presente mês sendo que, os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.
Não conseguimos dar uma previsão.
Lembramos que, a compra de um equipamento e os serviços prestados pela Vodafone são duas coisas completamente distintas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
28-10-2020 03:31 PM - editado 28-10-2020 03:33 PM
Boa tarde,
E não acha no mínimo estranho, uma pessoa que faz a encomenda no mesmo dia que eu, seja contactada, e eu, já se passaram mais 4 dias e ainda não fui?
Também não consigo entender a situação de venderem um equipamento ao cliente que vocês ainda nem sequer têm, muito menos previsão para tal. Ainda bem que pedi à cobrança, se não omais provável era estar neste momento sem o dinheiro, sem telemóvel e sem previsão de entrega!
Não entendo o que quer dizer que são duas coisas diferentes. A venda dos equipamentos não é um serviço realizado pela Vodafone? Então a quem é que eu estou a comprar os equipamentos? Ao zé da esquina?
em 28-10-2020 04:58 PM
em 29-10-2020 04:35 PM
@DonPedroni então, recebestes hoje?
em 29-10-2020 04:36 PM
para já ainda nada. mas é das 14h às 18h
em 29-10-2020 04:41 PM
Aconselho-te a esperar sentado 🙂
Pelo menos a Vodafone UK reconhece os atrasos e dá uma previsão de chegada (2 de Novembro).
E ainda atribui compensações aos clientes...nem parece a mesma empresa que atua em Portugal...