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Solução

Iphone 12 Pro

DonPedroni
Super Visitante
Super Visitante

Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.

Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.

Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.

As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.

Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.

Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.

 

Nº Encomenda: 0116028500921788

 

15 RESPOSTAS 15

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DonPedroni,

 

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número que fez a conversão de pontos

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Continuo sem saber nada do equipamento.
A única coisa que me dizem é que houve um problema e que vão mandar um mail para a transportadora para tentar apurar o sucedido. Serei contactado um dia destes. Se calhar quando sair o iPhone 13 ou o 14

manelcosta27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho exatamente o mesmo problema! Fiz a pré-reserva do iPhone 12 Pro no dia 16/20 e agendei on-line a entrega para dia 20/10. Até ao dia de hoje tenho ligado quase diariamente, e já obtive várias respostas, nomeadamente que o telefone tinha sido expedido e devia chegar entre quinta e sexta da semana passada, que havia um problema e não sabiam onde estava a encomenda, que tinha que aguardar para ser contactado e agendar a entrega (o que nunca aconteceu). Hoje voltei a ligar e informaram me que têm 9 unidades do telemóvel em questão em stock e que hoje iria ser contactado para agendar a entrega. Posto isto tudo, já não sei em que acreditar. Talvez lá para o Natal já consigam fazer a entrega..

Ah mas as contas no fim do mês nem um dia se atrasam a cobrar 😉 Já agendar uma entrega, mais de 10 dias.. (desde dia 16 até ao presente dia)

Anónimo
Não aplicável

Olá @manelcosta27,

 

A entrega\venda deste equipamento apenas começou a ser feita a partir do dia 23 do presente mês sendo que, os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.

 

Não conseguimos dar uma previsão.

 

Lembramos que, a compra de um equipamento e os serviços prestados pela Vodafone são duas coisas completamente distintas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa tarde,

 

E não acha no mínimo estranho, uma pessoa que faz a encomenda no mesmo dia que eu, seja contactada, e eu, já se passaram mais 4 dias e ainda não fui?

 

Também não consigo entender a situação de venderem um equipamento ao cliente que vocês ainda nem sequer têm, muito menos previsão para tal. Ainda bem que pedi à cobrança, se não  omais provável era estar neste momento sem o dinheiro, sem telemóvel e sem previsão de entrega!

 

Não entendo o que quer dizer que são duas coisas diferentes. A venda dos equipamentos não é um serviço realizado pela Vodafone? Então a quem é que eu estou a comprar os equipamentos? Ao zé da esquina?

A questão não é essa Marta. O maior problema para fim foi terem me ligado a agendar a entrega para dia 26/10 das 14h as 18h, fiquei à espera em casa e não entregaram nada nem me avisaram que não iam entregar. Quem agendou a entrega foi a Vodafone. Eu apenas aceitei.


Entretanto voltaram me a ligar a agendar a entrega para amanhã das 14h as 18h. Vamos ver se sempre aparece

@DonPedroni então, recebestes hoje?

para já ainda nada. mas é das 14h às 18h

Aconselho-te a esperar sentado 🙂

 

https://www.noticiasaominuto.com/tech/1611285/reino-unido-internautas-mostram-insatisfacao-com-atras...

 

Pelo menos a Vodafone UK reconhece os atrasos e dá uma previsão de chegada (2 de Novembro).

E ainda atribui compensações aos clientes...nem parece a mesma empresa que atua em Portugal...