Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.
Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.
Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.
As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.
Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.
Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.
Nº Encomenda: 0116028500921788
Olá @DonPedroni,
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número que fez a conversão de pontos
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @manelcosta27,
A entrega\venda deste equipamento apenas começou a ser feita a partir do dia 23 do presente mês sendo que, os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.
Não conseguimos dar uma previsão.
Lembramos que, a compra de um equipamento e os serviços prestados pela Vodafone são duas coisas completamente distintas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
E não acha no mínimo estranho, uma pessoa que faz a encomenda no mesmo dia que eu, seja contactada, e eu, já se passaram mais 4 dias e ainda não fui?
Também não consigo entender a situação de venderem um equipamento ao cliente que vocês ainda nem sequer têm, muito menos previsão para tal. Ainda bem que pedi à cobrança, se não omais provável era estar neste momento sem o dinheiro, sem telemóvel e sem previsão de entrega!
Não entendo o que quer dizer que são duas coisas diferentes. A venda dos equipamentos não é um serviço realizado pela Vodafone? Então a quem é que eu estou a comprar os equipamentos? Ao zé da esquina?
Pois eu também estou com mesmo problema.
Efetuei a compra também dia 16/10, e marquei a entrega para 23/10, por que sabia que antes era impossível.
O problema é que passa 23, 26,27 e lá se vai 28/10 e nada.
Isto é de um amadorismo, uma falta de consideração com os clientes absurda, que nunca achei que uma empresa do porte da Vodafone fosse possível. Gostava de saber como que vendem os telemoveis a tanta gente e nos deixam a esperar, sendo que quem os comprou pela MEO, FNAC e Worten já o receberam na semana passada!!!