Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.
Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.
Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.
As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.
Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.
Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.
Nº Encomenda: 0116028500921788
Aconselho-te a esperar sentado 🙂
Pelo menos a Vodafone UK reconhece os atrasos e dá uma previsão de chegada (2 de Novembro).
E ainda atribui compensações aos clientes...nem parece a mesma empresa que atua em Portugal...
Jura?! É que eu acabei de ligar (mais uma vez) para a Vodafone, e disseram-me que o telefone ainda só tinha sido lançado nos Estados Unidos, que tinha que esperar que ficasse disponivel em Portugal!!!
Estou curioso para saber qual será a desculpa de amanhã!
Finalmente! Pelo menos 1 a receber, podes dizer sff qual modelo/cor e a respeito do pedido, que horas fizestes e se pagastes na encomenda ou quando recebestes? Obrigado!
Foi o Pro em azul 128gb.
Fiz pre reserva no clube viva as 13h mal ficou disponível e paguei agora ao estafeta quando chegou
Boa, obrigado!
Eu encomendei um Grafite 256 e recebi o email de confirmação da encomenda as 13:25 do dia 16/10, se for realmente por ordem de pedido, devo estar perto.