Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Iphone 12 Pro

DonPedroni
Super Visitante

Dia 16/10 mal ficou disponivel fiz a encomenda de um iphone 12 pro.

Dia 23/10 fui contactado pela Vodafone para agendar a entrega do equipamento. Disseram-me que a data mais proxima que tinham disponivel para entrega era hoje dia 26/10 entre as 14h e as 18h. Concordei e ficou agendado.

Recebi a SMS a confirmar o agendamento e fiquei hoje a tarde toda a espera do equipamento.

As horas passaram, uma tarde perdida e noticias da Vodafone zero. Contactei o 800911250 que me disseram que não estavam a conseguir contactar a transportadora e para aguardar contacto.

Até agora ainda não recebi contacto nenhum e continuo à espera de um equipamento que começou a ser etregue a 23/10.

Gostava de saber se sempre me vão entregar o equipamento ou devolver os pontos do clube viva e compro noutro sitio.

Nº Encomenda: 0116028500921788

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
manelcosta27
Novo Utilizador

Aconselho-te a esperar sentado 🙂

https://www.noticiasaominuto.com/tech/1611285/reino-unido-internautas-mostram-insatisfacao-com-atras...

Pelo menos a Vodafone UK reconhece os atrasos e dá uma previsão de chegada (2 de Novembro).

E ainda atribui compensações aos clientes...nem parece a mesma empresa que atua em Portugal...

Mostrar mais
DonPedroni
Super Visitante
CHEGOU!!!
Mostrar mais
manelcosta27
Novo Utilizador

Jura?! É que eu acabei de ligar (mais uma vez) para a Vodafone, e disseram-me que o telefone ainda só tinha sido lançado nos Estados Unidos, que tinha que esperar que ficasse disponivel em Portugal!!!

Estou curioso para saber qual será a desculpa de amanhã!

Mostrar mais
LeandroRezende
Novo Utilizador

Finalmente! Pelo menos 1 a receber, podes dizer sff qual modelo/cor e a respeito do pedido, que horas fizestes e se pagastes na encomenda ou quando recebestes? Obrigado!

Mostrar mais
DonPedroni
Super Visitante

Foi o Pro em azul 128gb.

Fiz pre reserva no clube viva as 13h mal ficou disponível e paguei agora ao estafeta quando chegou

Mostrar mais
LeandroRezende
Novo Utilizador

Boa, obrigado!

Eu encomendei um Grafite 256 e recebi o email de confirmação da encomenda as 13:25 do dia 16/10, se for realmente por ordem de pedido, devo estar perto.

Mostrar mais