Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2020 01:16 PM
Bom dia,
Pretendo proceder a uma compra na loja online através do Clube Viva, contudo desde ontem que o site não avança para o processo de confirmação e pagamento. Liguei hoje inclusivamente para o número 800 919 888, onde disseram que me iam reecaminhar. No entanto, após mais de 10 minutos em espera a chamada caiu.
Pedia ajuda, por favor, uma vez que há campanhas que terminam hoje e, deste modo, não consigo concluir a minha compra.
Obrigado!
em 30-11-2020 02:08 PM
Olá @mrpedroneto,
Devido à grande aderência à campanha poderá ocorrer alguma instabilidade no site. Pedimos que teste através de outro browser mantendo-se a dificuldade deverá contactar novamente a loja online.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-11-2020 08:05 PM
Boa tarde, experienciei um problema parecido, realizei hoje uma encomenda e foi dito que seria enviado um email com a confirmação, no entanto não recebi nenhum email, fui verificar o estado da encomenda e dizia: "Erro".
Então voltei a realizar a mesma, o que não funcionou, visto ter resultado no mesmo.
Agora não sei o estado da encomenda, visto não ter o numero de encomenda nem conseguir aceder a ele.
em 30-11-2020 11:42 PM
Olá @eman09,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2020 12:14 AM