Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2018 01:23 AM
em 31-08-2018 01:49 AM
@PedroRodrigues2,
Para associação de um número a um novo NIF será necessária uma alteração de titularidade.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-08-2018 09:11 AM
em 31-08-2018 10:23 AM
A alteração poderá demorar até 48 horas.
De acordo com as condições do Clube Viva, os pontos acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente, Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-08-2018 11:08 AM
em 31-08-2018 12:35 PM
Ao efetuar a alteração de titular, não irá perder os pontos, contudo apenas os poderá utilizar após 30 dias.
Obrigado
João - Vodafone
em 31-08-2018 03:58 PM
em 31-08-2018 04:50 PM
Será sempre necessário o preenchimento de documentação para efetuar a alteração de titular. Sugerimos a consulta de todo o processo de alteração aqui.
Obrigado
João - Vodafone